domingo, 4 de dezembro de 2011

Lali Esposito: "Estamos vendo se com os Teen Angels continuamos ou não"


Lali Espósito foi uma das premiadas no evento dos mais clicados do ano da Ciudad.com. Y por isso não podia faltar além de uma twitcam ao vivo, uma pequena entrevista com a bela atriz.

A integrante de Casi Ángeles contou como é seu vínculo com a Internet e principalmente com Twitter (onde tem mais de 300 mil seguidores), lugar que escolheu para se relacionar com seus fãs, contar o que lhe passa e ter um meio para se expressar.

Entre as declarações de Lali Espósito, com exclusividade para Ciudad.com, destacou: "Meu namorado (o ator Benjamín Amadeo) não me pressiona, me apoia em todas as minhas decisões e não me disse que deixe o grupo. Com os Teens estamos vendo se seguimos ou não".

Veja o vídeo na continuação:

Fonte: Casi Angeles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário