terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lali na revista Hola...

Independentemente do tamanho da lente que filma o seu rosto, Mariana Esposito (19) consegue ser o centro das atenções da maioria das pessoas nos lugar onde vai. No entanto, jura que não foi o grande número de fãs que segue quatro anos, a par com o sucesso de Quase Anjos, que a fez perceber que ostenta o título de celebridade. "Só acordei quando cheguei na cerimônia de premiação do Top 40, em Madri, quando vi a porta dos camarins, com o nome dos Teen Angels [a banda da série] abaixo do Robie Williams e Shakira."diz a atriz agora em seu oitavo ano de carreira nas mãos de Cris Morena Group. E a maneira que "Lali" começou na profissão é similar aos scripts dos programas de produção: uma garota do bairro, Parque Patricios para ser mais preciso, que aos 10 anos, vagou pela cidade de ônibus com a mãe e com a sua irmã Maria Laura, para tentar a sorte na frente das câmeras. "Eu tinha marcado para o Hearts no elenco da banda, um projeto do Canal 9, mas uma semana mais tarde me chamaram para dizer que havia entrado em Rincón de luz, a nova série da Telefe. Eu não podia acreditar! Obrigada, eu poderia realizar meu sonho de trabalhar com a Cris ", diz ela com uma risada.
Dois meses após o final da novela com o que saltou para a fama, e antes de voar para o Brasil em férias com sua amiga Jane, passou por Mar del Plata e anunciou: "Gustavo Yankelevich e Cris Morena nos deu a possibilidade de continuar a banda. Os Teen vão começar do zero: podemos esperar muitas mudanças, novas músicas e percorrer os EUA e o México. Um segredo? Também vou estar na noite da Telefe em um projeto de produção de RGB. "                                                                                                                 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
-"Você entrou na televisão muito pequena. Como você lidou com a pressão da mídia?                               
-"A oficina que eu fiz durante dois meses antes que eu conseguisse o papel no Rincón de luz, foi muito cruel, porque toda a sexta-feira alguém da produção dizia: Clara, Pedro e Maria não vem mais " Mas eu não via como uma pressão, mas como um jogo, uma diversão. Olhava para o relogio na escola e queria sair e ir para gravar, porque eu estava fascinada.
- Você aprendeu a viver com a exposição que lhe dá TV?
-"Em algum momento, sim, é parte do que eu gosto. Acho que este trabalho não terá opção senão aceitá-lo. Apenas me deixa desconfortável para os que me rodeiam. Por exemplo, quando saio para comer com os meus amigos, alguns se sentam na mesa, e não saem mais. Eu entendo porque eu me acostumei, mas meus amigos acham chato.
- Como viver o fato de que milhões de crianças considerá-lo uma referência?
"Eu não sou uma referência. Mas observe que, ao contrário do que acontece com meus companheiros, meu personagem-Mar-gerou muito carinho. Quando os fãs me parar na rua, não é pra elogiar o cabelo, mas falar sobre o meu trabalho. Eles me dizem que querem atuar e dançar como eu. Pense que quando era criança, ninguém tinha confiança em mim ...  Não acreditavam que eu poderia trabalhar na TV, porque era muito feia, muito dentuça.

                                                                                                                                                              
 -"Sempre se falou muito sobre seu estado emocional. Agora dizem que você está em um relacionamento com seu parceiro de novelas Amadeo Benjamin.
-"Eu estou bem, Bárbara, mas não posso dizer muito mais. A exposição não me incomoda na rua, mas eu não me sinto confortável quando fazem suposições sobre minha vida privada. Faz-me rir quando calculam  quanto tempo estou com Peter [Lanzani] e querem saber como estamos e por quanto tempo.- Você se dá tão bem com o resto dos seus colegas? -"Eles são seres divinos e é muito difícil de errar. Mas é claro que existem atritos, como os que você tem com um irmão, porque você vê todos os dias, você compartilha muitas coisas e praticamente vivem juntos. Gravamos dez horas por dia, assim, passo mais tempo com eles do que com minha família. Eles são como meus irmãos. Um grupo de trabalho não é encontrado em outras novelas. Estamos muito perto.
- Teria gostado de ficar mais um ano com quase anjos?
-"Não, porque eu sinto que cumpri um ciclo. Contamos o que nos propusemos e  a história passou por todos os estados possíveis. Além disso, a seguir, porque você faz bem em algum momento é subestimar o público. Gustavo Yankelevich e  Cris[produtores], junto com Leo Calderone [o autor] são muito inteligentes, não contaminado pelo sucesso.

                                                                                                                                                                
-"Ganha seu dinheiro desde muito pequena. Como você administra o administra?
-"Graças a Deus, tenho pais incríveis que desde que comecei a trabalhar, sabiam cuidar do que eu ganho, para poder garantir o meu futuro. Assim eu pude comprar um apartamento em Palermo, onde eu estarei mudando em fevereiro.
- O que levou a sua decisão?
-"Custa, especialmente a meu pai, Carlos. Quando eu peguei o registro de móveis, à um ano e meio, muito superou, porque ele percebeu que o bebê estava crescendo. Então, quando me mudar, eu acho que vai ser pior. Mas ele e minha mãe, Majo, entendem que é uma questão de conveniência. É cansativo viajar de
Banfield para Martinez para gravar todos os dias. Estou muito feliz em minha casa, eu gosto de me divertir e eu não gosto de ficar sozinha. Mas ter meu próprio apartamento era algo que eu precisava de algum tempo. Finalmente consegui. 

Texto: Melisa Belver
Fotos: Hernán Pepe
Produção: Romina Giangreco
Cabelo: Alberto Aguilera para Humberto Mejía
Maquiagem: Silvina Vega para Lorenza Make Up
Agradecimentos: Manantiales Club de Mar,
Ossira Mar del Plata, Yagmour, Class Life,
Sisters Solnicki, Brio Accesorios, Las Oreiro, Sweet           

Um comentário: