domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem é Bruno Bedoya Aguero?

Casi Angeles 4, terminou há alguns meses (na Argentina). Mas eles deixaram muitas perguntas sem resposta dos fãs: Quem era a mãe de Camilo? O que aconteceu com Nina se os caras conseguiram fazer que Jay não existisse? Qual será a vida de Simon e Vale, uma vez juntos no futuro? Essas perguntas, entre outras, permanecem. Mas agora não é muito importante. Este segredo revelado por GoAngeles é super interessante, mas quem comprou o livro "A Ilha Eudamón" sabe.


Nós vamos responder a esta pergunta: Qual é o destino de Bruno, filho de Mar y Thiago?
O destino de Bruno Aguero Bedoya é tornar-se alguém já conhecido da segunda temporada. Alguém divertido, um pouco louco como sua mãe. Bruno Bedoya Aguero vai ser ... Tic Tac.
Ele diz na última página do livro "A Ilha Eudamon"
- Bem-vindo", disse alegre, vitorioso.
-Quem é você? Pergunta Ciello ao homem vestido de branco.
-"Eu sou ... meu nome é ... Bruno Bedoya Aguero. Tic Tac melhor dizendo ... "
-"Mas agora eu sou mais e meu trabalho é observar a agulha do relógio... Mas isso para por aqui, porque esta história, por enquanto, chegou à final."


Interessante, não? Alguém pode não ter gostado dessa informação, por ainda não ter visto as outras temporadas...
Mas pelo que eu entendi, não mostra na novela sobre essa notícia, só mesmo no livro! O que me faz pensar que a linda Cris ainda pensa em continuar essa história magnifica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário