quarta-feira, 16 de março de 2011

Fã do mês...

Se você é fã de quase anjos, assim como eu, seja o fã desse mês!!! O Casi Angeles e Eu está lhe oferecendo a chance de mostrar aos visitantes do blog, sua preferência... É muito simples e totalmente gratuita a sua participação.
Comente agora mesmo, deixando seu nome e idade, personagem ou personagens de quase anjos favorito(s), porque gosta dele(s)... E não se esqueça de falar porque essa novela te conquistou!!!
O primeiro comentário ganha... mas podem comentar sempre!!! O próximo mês, vem aí...

2 comentários:

  1. nome:stephanie oliveira
    idade:13 anos
    personagens:mar,thiago,cielo,jaz,rama e tato
    o que eu sinto por eles é sentimento muito forte nem dá como explica principalmente a ´´mar``quando vejo que ela twittow fico maluka choro,grito chego até fika arrepiada assim mesmo como todos os resto dos personagens...
    a novela me conquistou por causa dos personagens das malukises da dança e da musicae todo o resto... hoje sinto que quase anjos e minha vida durmo pensando em quase sonho com quase anjos acordo pensando em quase anjos tudoo que eu faço e pensado em quase anjos

    ResponderExcluir
  2. nome: jessica ramos brandao
    idade:16 anos
    personagens favoritos: jaz(maria eugenia suarez riveiro);tacho(nicola riera
    eu os amo de coraçao sigo eles no twitter e tenho as comunidades no orkut eu os amo de coraçao sou apaixonada por eles
    a novela me conquistou por que ela fala que fala coisas importantes como a amizade a vida e a inportancia de ter com quem conversar e hoje sim eu posso diser minha vida nao seria nada sem quase anjos desde quando começou essa novelça na band nao perco um capitulo agora so fiquei triste por que trabalho e me fala ram que ira ser passado a tarde a terceira temporada mas alem disso fico muito feliz por vocês existirem sem vcs nao sou nada ,minhha vida nao tem sentido e eu nao paro um minuto de pensar enm vocês e na banda

    ResponderExcluir