quinta-feira, 10 de março de 2011

Feliz Aniversário Eugee...

Vamos desejar um ótimo aniversário a diva Eugenia Suarez que acaba de completar 19 aninhos... A cada dia 09 de março, a linda completa mais um aninho! E nesse não podia ser diferente... Desejo a ela mais muitos anos de vida e mais muito sucesso...
    
                          
  

Sabemos que nunca vamos a conhecer... nunca vamos falar, ou se quer chegar a te ver! Mas te amamos... Que você complete mais muuuuuuuuuuitos aninhos!!!

2 comentários:

  1. euge parabens descupa o atraso é porque eu nao sabia que era se aniver mais nunca mais irei esquecer eu prometo vc é tudo na minha vida sem vc nao sou ninguem vc mudou minha vida desde quando começei a assistir a novela quase anjos que esta passando na band muito obrigada por existir muito obrigada por me ajudar a vencer a vida sem vc eu nao seria nada hoje

    ResponderExcluir
  2. a desculpa eu nao terminei te acho linda maravilhosa e acho que vc nao deveria ter saido da banda ( nao sei se isso é verdade vi na internet) mas meu sonho é te conhecer conhecer você e o nicolas riera pois amo muito vocês e muito mesto .... beijos te amo euge
    e-mail: jesyk_2609@hotmail.com

    ResponderExcluir