quarta-feira, 6 de julho de 2011

Benjamin Amadeo e Coco Maggio como All Blacks



Com a direção de Ignacio "Nachito" Lecouna, namorado de Candelaria Tinelli, os atores Benjamin Amadeo e Coco Maggio gravaram com amigos sua versão de Hala (dança maori rugbística dos All Blacks neozelandesses)
Camuflados como esses míticos jogadores, Benja e Coco armaram um material para um curso Personal, com motivo do Mundial de Rugby que jogará esse ano.
Com a melhor onda se divertiram e também ficaram um pouco disfônicos tentando imitar o famoso grito dos famoros neolandesses.


Veja o vídeo pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=2651BQ9cXwY&feature=player_embedded





Fonte: Fun Teen
Tradução: Fã clube Casi Angeles

Um comentário:

  1. Olá eu sou do blog http://somenteanjos.blogspot.com, e eu gostaria de parceria! Aceita? - Se aceitar me responda por comentário no meu blog!
    Antes de eu ir, eu gostaria de oferecer o meu trabalho. Eu sou Design de Blogger, e arrumo blogs sem usar Templates. Se quizer o meu trabalho é só avisar!
    Obrigada a partir de já! - Amanda S.

    ResponderExcluir