quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lali Esposito, a nova Natalia Oreiro?



Em breve estreiará na Telefe a ficção Cuando Me Sonreis com Facundo Arana e Julieta Díaz e também com a atuação da ex protagonista de Quase Anjos Mariana Esposito que agora triunfa com a banda Teen Angels no teatro. Também estará outro ator que surgiu das produções de Cris Morena, Benjamin Rojas.

Num diálogo com teleshow.com Lali agradece publicamente às palavras de Facundo Arana, que em outra nora haviia a comparado com sua grande companheira de novelas Natalia Oreiro: "Eu aprendi, é uma loucura. Agradeci suas palavras porque fala que tem confiança em mim e que gosta que participe da novela que protagoniza,  e não é pouca coisa para mim. A verdade é que estou muito contente. Eu não me comparo com Natalia, é genial e tenho que trabalhar muito para alcançar o que ela alcançou!
 Natalia Oreiro - Atris e cantora Uruguaia

Fonte: Los Angelitos de Lali
Tradução: Casi Angeles e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário