sábado, 24 de setembro de 2011

Nico Riera: Eu e Silvina temos um relacionamento muito bom




Depois de ser eliminado de Bailando 2011, Nico Riera falou com a Teleshow sobre seu romance com Silvina Escudero, de sua saída do concurso de dança e seus projetos de trabalho. Sobre a relação com Silvina, Tacho disse: "Temos um relacionamento muito bom, eu não gosto de colocar rótulos, dizer que estamos namorando, para que depois nós perguntamos se separaram ou se estamos esperando um filho. Quem começa a conhecer realmente, é perceber o que uma boa pessoa que é. Conheça esta Silvina, que desfrutou e compartilhou muitas coisas, como ir ao desfile de cães, que era muito estranho e nos divertimos".

Com relação às opiniões de alguns fãs que aprovam ou não a relação, disse: "Está tudo bem, eu entendo, eu ouço, mas a minha vida privada é minha e de ninguém mais, como eu entendo o público e mantê-lo divertido que se é certo ou errado, se eu saiu com ela ou não".


Recorde-se que na última eliminação, Nico estava no telefone com Tito Speranza, que foi eleito pelo público. A este respeito, disse: "Acho que é um passo lógico no que eu trouxe para o show que para a minha projeção como ator me serviu bem para o jogo da mídia, que é o que está envolvido no programa e foram muito anteriores junta Tito comigo. Mas eu gostei muito da experiência do que eu aprendi a ser em um programa tão popular".


Após rumores de uma suposta paternidade, falou da possibilidade de ser um pai no futuro para formar sua própria família: "Se a oportunidade vier, eu vou lidar com amor, porque supostamente é meu filho".


Quanto ao seu próximos desafios de trabalhos há alguma chance de que se junte a "Cuando Me Sonreis", onde estão os seus antigos colegas de equipe Lali Esposito e Peter Lanzani. também poderia ser parte de Los Únicos 2012, onde também existem velhos amigos dele e apontam para um adolescente como um avanço público.


"Estamos vendo muitas coisas, eu tenho que me juntar com meus representantes e ver, nada está decidido ainda, eu quero fazer ficção não importa onde ou quem seja, eu quero atuar que é onde me sinto confortável", ele concluiu.


Retirado: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário