domingo, 25 de setembro de 2011

Os Teen Angels levaram uma multidão para o show em Tigre



Diante de uma multidão, os cincos ídolos adolescentes ofereceram um show onde eles tocaram todas as suas músicas em um palco especialmente montado em Playon na estação de Tigre. Em um dia inesquecível a pleno sol em Tigre comemoraram a chegada da primavera com mais de 100 mil jovens, lotaram a área da praia da estação para apreciar o espetáculo dos "Teenangels" em um show grátis, dançaram e cantaram o repertório de faixas realizado pelo grupo famoso.

O prefeito de Tigre, Sergio Massa, que participaram do evento, disse que "as famílias de hoje têm gostado deste espectáculo único, ao ar livre e de Tigre. Não há nada mais bonito do que as pessoas chamam a partir da cultura ou do esporte, quando você ver um concerto com mais de 100 000 pessoas como esse, você sente que você está fazendo as coisas direito. É uma excelente ferramenta para a inclusão social, sem distinção, famílias inteiras de todos os setores sociais e todos os locais em Tigre desfrutou de um espetáculo único ".

"A apresentação dos Teen Angels hoje, como tantos outros shows que organizamos, como parte de uma variada eventos culturais apresentados pelo município para os vizinhos, para que em todos os locais para desfrutar de todo o ano de entretenimento de primeira classe para toda a família".

Além disso o recital dos Teen Angels também foi acompanhado ao vivo na Internet por mais de 80 000 usuários que entraram no site www.tigre.gov.ar.

"Hoje, além disso, os garotos deixaram uma mensagem sobre cuidar do meio ambiente, que para nós é muito importante porque essa mensagem vai para os mais jovens e famílias de todos os cantos do nosso partido. E isso ajuda muito, porque estamos a trabalhar arduamente para formar uma verdadeira cultura no ambiente em que vivemos. O atendimento ao público foi realmente incrível, pois cada família em cada canto do Tigre sentiu o chamado. Em suma, um dia inesquecível que as crianças pudessem desfrutar em ordem ", disse Massa.

Nicholas "Tacho" Riera, o Teenangels, agradeceu a cidade e os vizinhos pelo público, observando que "O bom e que todos possam desfrutar de um show como este, é ótimo que tenham vindo mais de 100 000 pessoas, nunca tocamos para tantas pessoas".

Enquanto isso, Rocio Igarzábal disse "Ver todas essas pessoas dançando e cantando foi energia pura em paz e harmonia".

Gaston Dalmau disse "Tigre é lindo, as pessoas nos fizeram sentir-se em casa. Você realmente não pode pedir mais e eu também adoro o compromisso que eles têm, podem ajudar o hospital materno-infantil tornou uma agradável tarde, eu levarei Tigre no meu coração para sempre".

Mariana Esposito, por sua vez disse que "foi uma experiência única e incrível, eu nunca vou esquecer esse show massivo, fizemos muitos papéis no Gran Rex, mas nada parecido com isso antes, com tantas pessoas foi único".

Juan Pedro Lanzani disse, "além de passar um tempo divertido, as pessoas levam uma mensagem positiva sobre o ambiente de cuidados é maravilhoso aqui. Os meninos de tigre são muito conscientização do meio ambiente e isso é ótimo".

Após o concerto, os garotos assinaram uma foto para o leilão para beneficiar o Hospital Materno-Infantil de Tigre.


Retirado de: Mundo de Angeles C.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário