quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fã do mês de outubro

Nome: Fernanda Karen

Idade: 15 anos

E-mail:nandakaren66@hotmail.com


Personagem(s) favorito:RAMA e MAR

Porque gosta dele(s):Por que eles são sinceros,engraçados e cantam como verdadeiros anjos..

Música(s) favorita(s):Mi corazón, No te digo adios, Resiste e Que mis ojos

Porque é fã da novela e o que ela te ensinou durante esses anos:
Quase Anjos me ensinou a amar,a viver e a nunca desistir dos meus sonhos,por que só assim eles vão se realizar.A novela também me ensinou que a amizade é uma das coisas mais importantes na vida de alguém,e que juntos podemos superar qualquer obstáculo.Tudo isso me fez exergar a vida de uma maneira diferente.E é por isso,que eu sou,e sempre serei, uma grande fã de Quase Anjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário