terça-feira, 18 de outubro de 2011

Peter Lanzani e Lali Esposito... Juntos, mas separados!

                               
Em Cuando Me Sonreis voltamos a ver os rostos de Casi Angeles, Lali Espósito e Peter Lanzani, que se juntou a ficção da Telefe atualmente. Mas não como os fãs da serie adolescente que terminou em 2010 desejam: Lanzani entra na história para trazer conflitos no relacionamento dos personagens de Julieta Diaz (Luna) e Facundo Arana (Gaston).

"Eu não acho que seja uma decepção que eu tenha entrado na ficção. Esta bom isto de nos separamos um pouco", disse o ator.

Lali pensa similar: "Nós sabemos que quando deram a notícia, pensaram que ele seria o meu galã, e é muito lógico que pensem isso. Mas é bom nos separar, acham que estávamos namorando na ficção e na vida real e eu acho que esta bem trabalhar na mesma faixa sem formar um casal", disse Lali.
Peter Lanzani comentou que existi sim, algumas cena deles juntos, assim os fanáticos poderão acalmar o desejo de vê-los juntos novamente.


Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário