quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A angústia de Jimena Barón

A atriz se preocupou em saber que tinha sido criticada depois de dançar o aquadance. Em "Este é o Show", ela disse que está passando por uma semana "muito difícil" além da competição. Embora seja uma das poucas participantes que está sempre no caminho certo com sorriso e diverte o público com sua sagacidade, Jimena Baron está muito triste e, na sua dança passada, chorou em ver os resultados da votação secreta que recebeu, com seu dançarino, na sentença.

Se bem que no primeiro momento queria esconder as razões de sua angústia, mais Jimena terminou confessando em "Este é o show". "A verdade é que todos dizem que este é um show e eu tenho que levá-la bem, mas eu não posso. Eu rasgo a alma ensaiando, eu vivo com muito compromisso como qualquer outro trabalho", disse a atriz de Los únicos.

Jimena disse que,julgar pelo o brilho de outros casais , não é considerado "uma pessoa atraente" em termos de show, mas mostra como ela é. "Eu não faço prévia, nem personagem e nem invento nada. O que acontece comigo é o que vêem. Por exemplo, o beijo com Facu realmente causou problemas em casa".

"Esta foi uma semana muito difícil para mim, porque meu avô foi internado duas vezes, tive problemas com meu namorado e assim, se reuniram em torno de mim e não supontei", disse ela em um tom de desculpas. "Vamos continuar trabalhando para damos o melhor, tentar cumprir o sonho. Infelizmente, esse ritmo é muito complicado e ainda por cima dois casais irão", Acrescentou.

Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário