quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Euge Suarez.. louca por tatuagens!!



A atriz assegurou que este ano, é um ano chave em sua minha vida. Tem planos para atuar e tem tido um explosivo desenvolvimento que os ligar com música e dança. Mas do ponto de vista pessoal , Eugenia disse que está completa pessoalmente, uma curiosidade, é fã de tatuagens.

"Eu sou muito fã de tatuagens. Na parte de trás eu tenho uma que diz Japanesse Blood (sangue japonês) na memória da minha avó, também tenho uma cruz no tronco que representa a minha fé, uma estrela no pescoço, a frase Endless Love (amor sem fim) no antebraço, o símbolo da felicidade em chinês na cintura, e um coração em um dos meus dedos. A pouco tempo fiz mais duas tatuagens, uma nas costas, na altura da cintura, e outra no pé, mas ainda não as mostrei. No total tenho 8 tatuagens", disse China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário