quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jimena Baron eliminada de Bailando 2011


Jimena Baron acompanhou Zaira Nara na dupla de eliminação no último ritmo de Bailando 2011, o aguadance, mas a estrela de Los único não poderia lutar por seu lugar na pista do ShowMatch por que por uma pneumonia terminou sendo internada na Clinica del Sol. Por esta razão, provou um sabor agridoce entre a alegria de ter participado do programa mais importantes da Tv na Argentina. Foi o que ela expresso em sua conta no Twitter.
"Eu aprecio o apoio de todos com todo meu coração. Eu juro que quebrou minha alma sempre dando tudo. Sou grato e feliz por ter vivido a experiência de passar por" ShowMatch ", mas não posso dizer que me sinto uma imensa tristeza e Acho muito injusto", afixado no @baronjimena.

A atriz disse que está "orgulhosa e tranquila de ter dado tudo o que pude", e por ter evitado o conflito, um concurso de dança clássica. E algumas linhas depois, Jimena alegou que teria gostado se o programa tivesse levando em conta o seu estado de saúde: "Eu teria me fez muito feliz que neste banqueiros e esperar para me substituir para a próxima batida, eu tenho dois banco... Eu estava lá em seis meses... em ordem . Muito triste, mas tentando sair o mais rapidamente possível para o hospital, agora a saúde é o que importa. Espero que possamos realizar o sonho da mesma forma. eu te amo muito, e nunca deixar nada do que eles são que não é vendido".

Fonte:BlogTKMCA/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário