terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os Teen Angels revolucionaram o programa La Cocina Del Show.

Este sábado 12 novembro, a banda juvenil que antecipou o show ao lado de Britney Spears no programa comandado por Mariano judice e Sofia Zamolo em El Treze. A questão discutidas de vários ângulos o fenômeno Aguadance em Bilando 2011: uma câmera mostrou a tomada de fora, o conceito de abertura do espectáculo, a ótica dos dançarinos e os desempenhos de Pedro Afonso, Paula Chaves e Cinthia Fernandez, entre outros. Enquanto o cozinheiro Juan convidou a eles para desfrutar as delícias dos seus preparativos, enquanto tudo estava se preparando para o grande momento: a apresentação dos Teen Angels.
Os meninos mostraram imagens exclusivas de seu vídeo Clipe mais recente, "Loco" e desatou a festa no estúdio diante de centenas de fãs que sem limitar tiveram que chamar os seguranças.

Frederick Hoppe, um dos produtores executivos do ShowMatch afirmou que Lali Esposito poderia ser convidada para Bailando 2012 e a morena desfilou com seus companheiros de banda, Rocio, Peter e Nícolas Riera desafiou Pedro Alfonso e Mariano judice para disputar uma "picada de futebol". Tacho imitou o movimento mais arriscado: O escorpião.

No Campeonato de Hip Hop, havia uma presença de luxo que se juntou ao júri: Slam, o coreógrafo belga de Madonna, que avaliou os cinco participantes. O humor estava presente com as piadas de Bridget (o personagem de Waldo Alvaro Navia) e no Salão Joke, que se destacou Jorge “Carna” Crivelli, Alacrán, Carlos Russo e Cacho Garay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário