quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Não me gera pressão o Aquadance de Cinthia" diz Jimena Baron

Antes do último ensaio nas piscinas, Jimena Barón conversou com DiarioShow.com sobre como está se preparando para se apresentar esta noite em ShowMatch. "Cada um tem algo distinto para mostrar", disse a atriz de Los Únicos, quem escolheu a performance de Fernández. "Vai Ser Melhor".

"É um ritmo traiçoeiro, como o Cano", Jimena Baron resumiu a experiência de ter ensaiado para Aquadance várias semanas.

"Tudo depende de você. Pode haver deslizamento, o acrílico pode ser mais oleoso. Há uma parte de minha responsabilidade e parte onde você tem que fazer o sinal da cruz e deitar-se à sorte ", a atriz sozinha em um bate-papo com DiarioShow.com.

Tendo-se tornado uma das revelações da dança para um Sonho, o Barão se sentiu "honrado" de ter a chance de mostrar hoje à noite, sua coreografia na atmosfera deslumbrante da cena exibida no chão de ShowMatch.

A dança de Jimena será depois de uma terça pela noite de terça quando Cinthia Fernandez rompeu e conseguiu uma pontuação quase perfeita.

Longe de ser intimidada, a atriz disse: "Não me dá pressão a performance de Cinthia. O júri espera que é algo muito especial para cada casal. Em uma competição onde se todos fossem como Cinthia, eu não seria. Cada um tem algo diferente para mostrar e contar e tem de se defender ", disse.

"O Aquadance é seu. Ele estava em seu elemento. Ele me disse que a partir de 4 anos atrás acrobacias. Opartido e o Choreo foi incrível, ele será o melhor", disse Jimena, que chegou a treinar nas quatro piscinas até a madrugada.


Fonte: DiarioShow.com
Tradução: Anjos Brtv (manter)
Retirado: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário