quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lali Espósito: "Me transformei em uma Susaninha"

Lali Espósito (20) começou a trabalhar aos 12 anos quando, por acaso chegou a um casting de Cris Morena. Sua primeira ficção foi Ricón de Luz em 2003, e depois continuou com vários projetos de produção até que chegou Casi Angeles, a serie que lhe consagrou completamente. Ela continua com a banda Teen Angels, com a qual viaja pelo mundo fazendo shows, e juntou-se a comédia Cuando Me Sonreis na Telefe. A caçula da família disse: "Eu e meus irmãos, Ana Laura (25) e Patrick (21), decidimos o que fazer de nossas vidas desde muito jovens, muito cedo". Vejam a entrevista Abaixo:

Como foi crescer na televisão?
Viver uma infância e adolescência eram muito raros, e eu tinha a mesma vida que meus colegas. Mas nunca me senti maior e nem quebrei etapas. Trabalhar desde da infância e ter independência econômica nos torna mais responsável e ajuda a crescer. Além disso, eu cresci no melhor, que é trabalhar com Cris Morena: ela sabe como lidar com crianças e faz isso de uma maneira muito especial, tudo parece um jogo, mesmo se te impoem o compromisso de ser responsável e respeitar o calendário.

Com seus irmãos era o mesmo?
Nós decidimos o que fazer da nossa vida desde muito jovens, muito cedo, tanto meus irmãos mais velhos, Ana Laura (25) e Patrick (21), como eu. Meu irmão joga futebol e vive na Itália faz quatro anos, e minha irmã trabalha em uma companhia de seguros, está estudando marketing e recebe como organizadora de eventos. Meus pais nunca nos disseram o que fazer. Na verdade, eu sempre fui muito livre e desde a infância tomei as minhas decisões. Quando comecei a trabalhar minha mãe não queria que eu fizesse aquilo, pensou que trabalhar na televisão fosse algo negativo. Mas eventualmente compreendeu.

Você estudou interpretação?
Eu não tinha muito tempo para estudar porque gravava dez horas por dia. Mas eu sempre senti que tinha que fazer, eu tinha aulas de teatro nos intervalos das gravações, metade do que podia. Uma atriz francesa, para a mesma pergunta, disse: "Eu vi muito de cinema" e esta foi a sua forma de aprender. Eu levei essa frase pra mim. Como não tenho tempo para estudar, eu tento fazer tudo o que posso, ler, assistir vídeos, tento de me instrutir de outras formas. Por dois anos estudo canto para a melhor, mas à noite e quando eu posso.

Conte um pouco sobre a experiência de ir viver sozinha.
Foi necessário, não era um grande desejo. Eu tenho uma família onde somos todos amigos, eu sou boa companheira de minha mãe, então não é que eu tinha que ir embora de casa porque eu brigava com meus pais, como acontece com meus amigos. Eu tenho um relacionamento maduro e super honesto com eles, eu fico junto com meus irmãos e eu estar em casa era um prazer.




Você teve dois namoros com homens que trabalham no mesmo elenco. Foi mais fácil?
Eu tinha um relacionamento muito bom com Peter Lanzani, desde muito jovem e por vários anos, e agora estou namorando com Benjamín Amadeo. Quando eu comecei a namorar com Benja estávamos terminando a gravações de Casi Angeles, e tinha terminado com Peter a mais de um ano ou algo assim. Eu tenho o melhor relacionamento com Peter e eu sinto que ele entendeu por que eu me apaixonei. Peter não foi enganado por mim ou qualquer dessas coisas que as pessoas pensam. Com Benjamín foi amor, fomos bons amigos, eu nunca pensei que iria acontecer, e de um dia para outro eu comecei a olha-lo diferente e ele também para mim. Felizmente eles são muito legais e se cumprimentam barbaramente. Peter é uma pessoa muito boa e nunca me fez um escândalo, por que não havia por que fazê-lo.

Como você começou a pintar?

Eu descobri há dois anos, fui para casa e teve um destaque do dia e disse: "Eu quero pintar." Primeiro eu comecei a recortar revistas e fazendo colagem e então disse: "E se o fizer em um quadro?". Eu gosto de pintar porque me desconecto de tudo e isso é bom, eu não vou a um psicólogo: A pintura é minha terapia, juntamente com os rollers. A pintura é o aqui e agora, o mesmo que dançar e cantar, você está fazendo isso e não pensa em mais nada. Quando eu pinto deixo de ouvir o som ao seu redor. Benja me apóia, me incentiva e me viu tão animada para o meu aniversário que me deu uma caixa com pincéis e tintas com as minhas iniciais gravadas.

Quer se casar?
Me transformei em uma Susaninha agora, antes eu não era assim. Eu não sinto que você tem que casar e ter filhos a seguirem o mandato social. Eu quero casar porque eu gosto da idéia da festa e reunir todos os queridos, além da capacidade de celebrar o amor com a pessoa que você ama.

Lali Espósito, enamorada: "Me convertí en una Susanita"


Entrevista: Hola! Argentina / Tradução: BLOG TKMCA.
Adaptação: Mundo de Angeles
Retirado:Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário