sábado, 26 de novembro de 2011

Revista Gente: Britney e Teen Angels

A princesa do pop cantou e venceu... e tiveram seus dias de glóriaAntes de 30 000 pessoas, a loira fez sétimo álbum de estúdio no Estádio Unico de La Plata, que foi a sua primeira visita ao país.Teen People acompanhada dos Anjos no dia em que estreou nas grandes ligas, como o abridor da Princesa do Pop aqui, minuto a minuto de privacidade... A combinação está esperando em uma esquina de Palermo, apenas após o meio dia. A primeira a chegar é Lali Esposito (20), de frente para limpar e relaxado como se tivesse dormido profundamente durante muitas horas.
Parece esquecido nenhum detalhe: é impecável da cabeça aos pés e será todo o dia, dentro e fora do vestiário. Depois que os garotos são: Gaston Dalmau (27), Peter Lanzani (21) e Nico Riera (26), e o estilo mais informal do grupo pop teen que eles representam. Peter usa um chapéu, Nico, um Salmon muscular e Gaston, óculos que vai ficar parado por algumas horas lá. A última a dar o "presente" é Rocio Igarzábal (22), para baixo do caminhão e logo o pai cumprimenta o grupo com a franqueza que caracteriza parcimoniosa. Ela também é visto em seu olhar puro de cores e roupas largas, o que torna suas curvas olhar menos do que se poderia desejar.Aos 13, os chefes combinados para La Plata.

A viagem será curta e incluem algumas experiências internas: Lali mostrando fotos de seu programa (Quando você sorri I) a partir de um tablet, Peter organiza um teatro para ver Darius Barassi, palestrante da manhã, Nico adicionando a último plano , acrescentando que "isso é engraçado que a gordura!" e sugerindo seus companheiros ver um Youtube videito risque. E um pouco mais à esquerda para a curta viagem, e de repente, no horizonte, há o Unico Estadio, onde cinco minutos mais tarde cairia sua bagagem, para penetrar o bunker que abrigava até a hora do concerto: uma sala bem equipada se vestir com Nugaton , Rumba, Habanita, Social Club, Don Satur, Rodésia, biscoitos, panquecas Arcor, Cerealitas, maçãs, kiwis, bananas, pêssegos, Frosted Flakes, iogurte, Actimel, alfajores Huey, café, sanduíches no pão branco, tortas, pizzas e refrigerantes.

Hora do almoço, então, enquanto o outro lado da sala de segurança contratado por Britney Spears está obcecada com câmeras."Nós não vemos qualquer flash", ameaçando em primeiro lugar.Então tudo se acalma.
A sós com as meninas. Lali Enquanto pentear e spray de make-up, pedir-lhes para descrever o que mudou-se de suas casas para o show. Lali mostra que, em seu saco de balões rosa e branco decorada com rodas é um casaco, uma máquina fotográfica, um par de sapatos e muitos cremes. Rochi, que dentro de seu portfólio tem mais cremes, uma lente de câmera termo-moldado, que deu em Israel, maquiagem e uma escova de dentes. A loira revela que seu favorito é uma marca de amêndoa cremosa The Body Shop. A morena se inclina claramente fragrâncias. "No canal me cobrar porque eu usá-los todos de uma vez. Como eu sou um fã de Victoria Secret, eu conseguir três de cada vez. Creme com cheiro, splash e topo de um perfume que há seis anos eu não posso parar de usar, Tommy Girl ", ele explica com um curler na cabeça.

Maçã cheiro Rochi de Donna Karan.O que vestido vai levar à festa dos Personagens do Ano PESSOAS? "Eu pedi algo arranjado, fresco e minha onda Hippo: cor, ou capazes, com algum brilho", antecipa Rocio. Lali não tem nem resolvido: "Eu perguntei ao meu amigo algo juvenil Girán Romina Greco. Você tem que vestir no tempo antigo. "Então você tem que deixá-los sozinhos. "Nós temos que mudar."Viver em sua casa. Nico anda de lado a lado do camarim usando um muscular, calça branca para fazer capoeira e um par de sandálias. Que o descreve.

Peter é mais sombrio, ou pelo menos fingir. Apesar de refúgio em sua cela, não gosta de jogá-lo no rosto. "Vai tirar fotos de Nico", diz ele, meio sério, meio na brincadeira. Gaston conversar um pouco com os músicos, alguns com seus pares e outras meninas. É o mais atento e protocolo dos três. Não é ainda nenhuma resposta saudação seus fãs e fala com gratidão e carinho de sempre a fazê-lo.O som começa às 15,50, mas somente aos 18 vestido para mostrar. Nesse meio tempo Peter tem experiência de trabalho em que você sorri quando eu, juntamente com Julieta Diaz e Lali."No começo eu tive a impressão de que se ressentia de ter a Juliet me beijar porque eu sou um cara, mas depois tivemos a melhor onda", explica ele. Então preparado e em vestido de noite. Minutos antes de pisar no palco são agrupados com Mariano Demaria, diretor da banda, e começar o ritual repetido várias vezes no Grand Rex. Um grito puro, pressão e por isso são atraídos para dentro da música.

Um recital diferente. O desafio hoje é no público. Fãs de Britney ter um pouco de raiva em Lali Esposito, devido a ummal-entendido. Eles acreditam que Lali odeia a seu ídolo,mesmo que a morena se cansou de explicar o Twitter não é verdade. No entanto, os cinco não hesite e vá para o tribunal, sabendo que uma vaia primeira seria cair em breve. Apesar do tempo, a energia começa a mudar no terceiro tópico. Aqueles que insultaram as mãos ainda o fazem, mas agora dançam ao ritmo colocados Teens. Em movimento plataforma FlaviaPalmiero, Clemente Cancela e sua namorada, Anita Pauls. O show dura 40 minutos plana. Ele acaba platéia aplaudir dura, com Nico agora nu e banhado em suor o resto.

No vestiário, o abraço as crianças, aplaudimos e bem-vindas,animado. "Nunca me senti tão grupo unido", diz Lali. De passagem, Gaston acrescentou: "Estávamos todos em circulação. Agora, foi o público que mais ouvimos. "Com a adrenalina ainda está presente, está trancado em um quarto.Cinco minutos fora revitalizado. O que é dito em privado. "Estes desafios manter a banda viva," diz Peter para resumir o quevocê sente tudo. A noite termina com Britney Spears em alta velocidade e os Teen Angels como raramente feliz.



Fonte: Revista Gente.
Retirado: Blog TKMCA/Mundo de Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário