domingo, 27 de novembro de 2011

Calu Riveiro na revista luz.

Depois do passo significativo na novela "El Elegido", a Catamarca Calu Rivero se prepara em breve para estrear na nova novela das tarde da Telefé com Sebastian Estevanez, Zampini Carina e Darth John. Além disso, Calu é uma modelo, atua como dj e desenhou uma coleção de roupas casuais para uma marca. "Eu amo a vertigem, o perigo e o desconhecido. Não há química em mim que me faz fazer tudo. Eu sou ousada e eu gosto de mostrar o tempo todo que eu posso fazer o que proponho", disse.


Ela também se referiu ao portfólio negrito que realizou para o Programa do Sábado Bus: "Todos me desafiam porque estava nua!. Eu entendi que meu corpo é uma ferramenta. Quando eu mostrei os peitos recebi muitas críticas de mulheres pedindo-me para operá-los, mas eu prefiro ser única e imperfeita, e não uma Barbie".


A namorada do cantor Horvilleur Emmanuel também se referiu ao músico: "Me atrapalha muito isso, que tem que combina os desonestos e os tímidos. Isso me faz querer investigar o melhor que essa faceta. Eu lhe admiro muito porque ele é muito talentoso".

Enquanto isso, descreveu sua relação com o filho da cantora e atriz Celeste Cid: "É um amigo muito sábio, me diverte e tivemos um grande momento juntos". Para finalizar se animou em responder sobre a situação que está passando por Celeste Cid: "Eu vi muito poucas vezes, mas cada vez foi legal comigo. Eu acho que existe muito amor em torno dela que tudo vai se conduzindo naturalmente".

Fonte: Blog TKMCA Brasil

Um comentário:

  1. ola sou do blog Anjos Rebeldee
    e gostaria de lhe pedir parceria
    aguardo resposta em meu blog
    http://anjosrebeldee.blogspot.com

    ResponderExcluir