terça-feira, 22 de novembro de 2011

Band já divulga Angelo em seu site

Continuamos mobilizados para trazer de volta a novela Quase Anjos ao ar. Ajude também: #QuaseAnjosContinuaNaBand, assine o abaixo assinado e visite o blog oficial da campanha!

Nesta segunda(21) estreia no BAND KIDS uma nova atração, ANGELO, as aventuras de um garoto que explora o dia dia do seu mundo pré-adolescente.
Angelo é um menino de 11 anos de idade, super esperto, que usa as mais elaboradas estratégias para lidar com situações do cotidiano de uma forma divertida. Ele pretende controlar a sua vida por meio de estratégias que ele cria observando o comportamento humano. Nessa empreitada ele conta com a ajuda dos amigos Sherwood e Lola

A série, no original “Angelo Rules”, uma animação em 3D da Cake Entertainment, é uma co-produção Canadá-França. As temporadas somam 78 episódios de aproximadamente 7 minutos cada. Foi desenvolvido por Vincent Costi, com direção de Chloé Miller. A série é baseada nos livros escritos pela francesa Sylvie de Mathuisieulx e ilustrados por Sébastien Diologent.

A nova sequência dos desenhos passa ser: ANGELO, AS AVENTURAS DE JIMMY NEUTRON, CATDOG e EI ARNOLD.

O programa BAND KIDS vai ao ar das 08h00 às 09h15. E em seguida a Band exibe episódio duplo de POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN. Tudo de segunda a sexta.

FONTE: Quase Anjos na web/Quasee Anjoos/Casi Angeles siempre no ♥

2 comentários:

  1. OMG! me gusta mucho POWER RANGERS!
    eu sou a amarela! \o/

    ResponderExcluir
  2. Aff iaraa!! kkkkk assim vc atrapalha o esqueemaa! Tem é ajudar pra q band ponha CA de novo!!

    ResponderExcluir